Revista Sumo Literário N2

Compartilhe agora mesmo

Caros leitores,

Para mim, é um prazer queimar meus neurônios com esse editorial, afinal, significa que finalmente chegou a vez da Nº 2 ganhar as redes sociais. E isso para mim, acreditem, é um grande prazer. Como sabem (e aqueles que não sabem, saberão agora) a revista é gratuita, tanto para leitura, quanto para participação dos autores.

Como um poeta, sonho com um mundo que pode ser utópico ou não, tudo depende de cada um de nós. Acredito em nossa cultura, em nossos autores e nossas histórias, por isso estou aqui sentado pensando em algo bonito, inteligente e que faça você divulgar essa revista em suas redes sociais, dizendo: Hei, dá um look nessa revista… Os contos são bem legais e a proposta é bem interessante. Você deveria participar.

A Sumo Literário, com sua proposta, não tenciona apenas divulgar o autor, mas atuar como uma catapulta que nos arranque de nosso lugar comum e que nos faça divagar com apenas uma palavra como tema. A primeira: Isolamento; a segunda: desconhecido e a próxima: brinquedos. Cada um dos contos contidos nesta e na anterior, seguem seu tema e, o mais interessante, são olhares diferentes sobre uma mesma palavra, como escreveu Humberto Gessinger: são variações do mesmo tema.

E aqui temos dez autores que pintaram a palavra “desconhecido” com suas cores prediletas; dez autores que dedicaram um tempo de suas vidas para trazer a luz, as palavras contidas aqui dentro. Qual dia ocorreu? Para todos, como o tema da revista, nos é desconhecido, mas algo poderemos conhecer muito bem: o talento de cada um deles.

Boa leitura e bem-vindo ao desconhecido!

Clique na imagem e abra os portões para o desconhecido

Compartilhe agora mesmo

Deixe um comentário